sexta-feira, 12 de abril de 2013

Na raça

Foto Arena / AP, extraída do site foxsports.com.br
DÁ-LHE PORCO! 
Com a língua devidamente queimada, eu digo que era um dos que achavam que o Palmeiras não se classificaria para as oitavas da Libertadores. Mas também, com uma deficiência técnica e elenco limitado como o do Verdão, fica difícil acreditar no time. No entanto, essa mesma equipe tão desacreditada conseguiu chegar com muita raça, ANTECIPADAMENTE, à próxima fase.

A torcida foi um show à parte, fazendo a festa que a Instituição Palmeiras merece e o que o time atual estava precisando, para ganhar ânimo, moral e um novo fôlego para os desafios seguintes.

Só penso que é necessário ter o pé no chão. Já tem palmeirense aí querendo pegar o Corinthians mais adiante na Libertadores, como também tem corinthiano meio ressabiado com essa crescente alviverde.

Seria muito interessante ver novamente um duelo entre os dois. De um lado um time que está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mordido pelas várias gozações dos adversários e que está crescendo em força, raça e disposição; do outro o atual campeão da América e Mundial, com um elenco fortíssimo e um conjunto altamente técnico, mas que tem na história da Instituição um trauma contra o Palmeiras em Libertadores pelas eliminações de 1999 e 2000.

De qual time as pernas tremeriam? Fiquei curioso para saber a resposta. Mas vamos aguardar esse futuro incerto, que pode se tornar certo, vai saber. O tempo vai nos mostrar. (Murilo Souza)

Nenhum comentário: